CORAL


17/07/2014 

Prefeitura de Piumhi inaugura 

salas e coral municipal









Na noite da última terça-feira, 15, um grande público prestigiou a inauguração e nomenclatura de salas internas, vitrine artesanal e espaço histórico na Casa da Cultura em Piumhi, além da oficialização do coral municipal.

Estiveram presentes o prefeito Wilson Marega Craide, o Craidinho, o vice-prefeito José Cirineu da Silva, o vereador Moacir Lopes da Silva, o secretário municipal de Comunicação Paulo Divino Gonçalves, a diretora do departamento Nadir Goulart Rodrigues, além de familiares e amigos dos homenageados.

O evento realizado pela prefeitura através do Departamento Municipal de Cultura e Turismo culmina o Projeto “Lembranças de um Legado”, que teve como objetivo homenagear pessoas da comunidade piumhiense, algumas em memória, por seus talentos na arte de pintura, artesanato, música, entre outros.

A abertura do projeto aconteceu no espaço Cine Victor Agresta com a apresentação e inauguração do Coral Municipal, denominado “Vô Chico Branco” e do espaço artístico “Maestro Mozar Paixão”. Em seguida, os presentes se dirigiram para a Casa da Cultura, onde foram descerradas as placas de inauguração de diversas salas e espaços artísticos e artesanais em nome de personalidades piumhienses que fizeram história no município.

PUBLICADO EM: http://www.dirigida.com.br/clic folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário