segunda-feira, 15 de maio de 2017

Reabertura do Cine Victor Agresta em Piumhi


Sexta, 12, Piumhi teve o seu reencontro com o cinema; depois de quatro anos fechado o Cine Victor Agresta foi reativado numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Piumhi.

Com a reabertura do Cine Victor Agresta o governo Deco de Melo resgata um espaço do lazer, da arte e da cultura, por origem e destinação

Depois de quatro anos a cidade quebrou o seu jejum de cinema. Parceria entre a Prefeitura de Piumhi e o Cine Canastra do grupo Josue’s Cine viabiliza a reativação da Sala de Projeção Cinematográfica Victor Agresta que inaugurada em 2011 está paralisada desde 2013.

Com solenidade a partir das 20 horas, resgatando o cinema para o cenário de lazer e cultura do piumhiense. A sessão inaugural, em seguida, será gratuita.

A parceria prevê serviço completo de sala de projeção cinematográfica convencional e o custo do bilhete, ainda a ser confirmado, é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia. Numa primeira rodada de filmes a exibição dos longas A Cabana, e Velozes e Furiosos 8.

A Sala de Projeção Cinematográfica Victor Agresta integra o complexo da Casa de Cultura Oscar Alves Rocha instalada à praça Dr. Avelino de Queiroz. O conjunto edificado em formatação 3 em 1 abriga ainda espaço interativo com palco para apresentação de peças teatrais, seminários, com auditório para uma plateia de 150 pessoas. Conta também com um foyer para pequenas mostras, vernissages e coquetéis.

Com a volta do Cine Victor Agresta a administração resgata um espaço da cultura, da arte e do lazer, por origem e destinação.


Publicado em: http://www.virtualto.com.br/


Edição: 3.923 - 1 a 7 de Maio 2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário